Dúvidas frequentes

A promoção é válida mediante a compra dos produtos no período entre 15/09/2021 a 15/12/2021 e você pode cadastrá-los dentro deste período de participação.

Especificamente para concorrer aos sorteios mensais e Super Fã serão considerados os cadastros feitos até o dia 13/12/2021.

É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção.

Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem ao menos 2 (Dois) produtos da marca bem Brasil, em qualquer loja de atacado ou varejo do território brasileiro, durante o período válido da promoção de 15/09/2021 a 15/12/2021.

Não poderão participar da promoção, pessoas jurídicas, pessoas físicas que tenham efetuado a compra em nome de pessoa jurídica e cujo cupom/nota fiscal possuam esta identificação (CNPJ), pessoas físicas menores de 18 (dezoito) anos, os funcionários da empresa Promotora, funcionários dos estabelecimentos comerciais que comercializam produtos da Promotora, distribuidores comerciais da Promotora, bem como das empresas envolvidas diretamente na realização da promoção.

Todos os produtos da marca bem Brasil fazem parte da promoção e você pode conferir todos eles na home do hotsite e também no Regulamento.

Esta promoção acontece em duas modalidades:

Vale-Brinde, com prêmios diários (02 vales-brindes) no período de 15/09 a 15/12/2021;

Sorteio, com um prêmio mensais, sorteado ao longo da promoção via Loteria Federal

Todos os estabelecimentos comerciais em todo o território brasileiro que comercializem os produtos Bem Brasil participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

Para participar basta comprar no mínimo 2 (Dois) produtos Bem Brasil participantes no período compreendido entre as 00h00m do dia 15.09.2021 e as 23h59m do dia 15.12.2021 (horários de Brasília) e se inscrever por meio do site: www.bembrasil.ind.br/promo cadastrando, obrigatoriamente, nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, além de aceitar os termos deste Regulamento.

1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial, nome completo, endereço, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone celular com DDD. Também será solicitado ao participante criar uma senha que será utilizada para posterior acesso ao site.

2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is), data(s) da(s) compra(s) e upload da foto do cupom fiscal onde seja possível visualizar os produtos participantes.

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais cadastradas até o fim da promoção. Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso o sistema de controle da promoção fará a soma dos quilos em produtos cadastrados e gerará a sua participação conforme a regra da promoção. Eventuais sobras de quilos/quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, não serão contabilizadas para futuros cadastros.

Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da promoção.

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail, data de nascimento e celular. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

Assim que você concluir o cadastro do seu cupom fiscal você duas mensagens na própria tela:

A confirmação sobre ter ou não ganhado um dos prêmios da modalidade Vale-Brinde;

O(s) seu(s) número(s) da sorte para concorrer ao sorteio final.

Você também poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

A cada participação normal (02 produtos), o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, composto por número de ordem e série, com o qual concorrerá aos sorteios mensais. No momento do cadastro, a cada momento que o sistema contabilizar 2 produtos, 01 novo número da sorte é acrescentado para você. Caso tenha sido adquirido 4 produtos, são 02 números da sorte para concorrer.

A participação no Vale-Brinde está relacionada a cada cupom fiscal cadastrado, tendo no mínimo 2 produtos adquiridos.

Assim que você concluir o cadastro do cupom fiscal aparecerá uma mensagem informando se você ganhou ou não um dos 02 vales-brindes distribuídos naquele dia, no período entre 15/09/2021 a 15/12/2021.

Caso você tenha adquirido 4 (Quatro) produtos em um mesmo cupom fiscal, você continua tendo apenas 01 chance de participação nesta modalidade.

O Super Fã é uma ação especial para todos os participantes que cadastrarem ao menos um cupom fiscal, dentro das regras da promoção, e envolve um sorteio exclusivo.

Na Área Logada (acessível por meio do login e senha criado por você no primeiro cadastro), haverá uma área na mesma página onde você deve confirmar ser um seguidor da marca (@batatasbembrasil) no Instagram e informar o seu perfil na respectiva rede social.

Ao confirmar, um número da sorte exclusivo para esta ação, composto de número de serie e ordem, será emitido para você concorrer ao sorteio no final da promoção.

Ao ser sorteado, você deve estar na relação de seguidores da marca. Caso não esteja, isso implica na desclassificação.

A ação Super Fã é dedicada aos seguidores da marca no perfil na rede social e considerada uma promoção específica que não impacta no sorteio do prêmio final, não sendo obrigatória a participação de qualquer consumidor.

Caso você não tenha um perfil, você continua concorrendo aos vales-brindes e aos sorteios mensais.

Há um limite máximo de cadastro de 20 (vinte) cupons/notas fiscais cadastradas por CPF, independente da quantidade de produtos presentes na compra. O controle é efetuado por meio do CPF de cada participante.

Não. A participação na modalidade vale-brinde está associada ao cupom fiscal cadastrado no dia em que o cadastro foi feito. Caso você queira concorrer em outros dias, é necessário fazer o cadastro de um novo cupom fiscal contendo, no mínimo, 2 produtos Bem Brasil.

Modalidade Vale-Brinde:
02 vales brindes diários, sendo um no valor de R$250,00 e outro no valor de R$500, distribuídos de forma aleatória a qualquer hora do dia. O prêmio é entregue na forma de cartão de débito, sem função de saque ou crédito, que tem como sugestão de uso um dos itens ilustrados na comunicação da campanha. Serão um total de 190 vales-compras distribuídos ao longo de toda a promoção.

Modalidade Sorteio:
Serão 03 prêmios de R$15.000,00 (Quinze mil reais), sendo 1 prêmio por sorteio mensal, entregue na forma de cartão de débito sem função de saque ou crédito. Serão 03 sorteios realizadas nos dias 16/10/2021, 17/11/2021 e 15/12/2021.

Modalidade Super Fã:
Será 01 prêmio no valor de R$2.000,00 (Dois mil reais), entregue na forma de cartão de débito sem função de saque ou crédito, para o participante que for sorteado (conforme as regras do Regulamento) e for um seguidor da marca.

Você será informado sobre ser um dos contemplados do Vale-Brinde no ato após realizar o seu cadastro. Mas atenção, a sua vitória só será confirmada após a conferência de todos os dados e regras da promoção. Você poderá acompanhar tudo pelo site por meio do status Em analise – Aprovado – Desclassificado.

A relação de todos os ganhadores, após a validação dos dados e documentos dos mesmos, para ambas as modalidades, será divulgada no site da promoção www.bembrasil.ind.br/promo

Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

Conforme descrito em regulamento, não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por nenhum outro, tampouco distribuí-lo ou convertê-lo, total ou parcialmente, em dinheiro, de acordo com o Art. 15, § 5°, do Decreto n° 70.951/72.

Vales-Brindes:
Os participantes contemplados deverão providenciar cópias dos documentos abaixo: CPF, RG e comprovante de residência.

Prêmio Mensal (Sorteio):
CPF, RG, comprovante de residência e Termo de Entrega do Prêmio preenchido e assinado.

Não, todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, por isso só o próprio ganhador poderá receber, usufruir e assinar o Termo de Entrega do Prêmio.

Sim. Os participantes poderão ser desclassificados da promoção em casos de fornecimento de informações falsas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Esta prática poderá, ainda, caracterizar crime, sujeitando o infrator às penalidades previstas na legislação em vigor.

Caso algum contemplado não seja localizado, se recuse a apresentar os documentos solicitados no prazo de 72 (setenta e duas) horas ou, ainda, os apresente de forma divergente do cadastro.

Caso algum contemplado apresente documentos com sinais claros de adulteração ou sem condições de leitura ou verificação.

Se houver alguma participação que não preencha as condições básicas da promoção previstas no Plano de Operação.

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma das quantidades de produtos cadastrados e, a cada 2 produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 20 (vinte) cupons fiscais cadastrados por CPF.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar todos os produtos participantes válidos de cada nota/cupom fiscal.

Não, somente serão aceitos para cadastro compras que tenham sido realizadas no período entre 15/09/2021 a 15/12/2021 em uma das lojas que comercializam produtos Bem Brasil no estado de São Paulo.

Você será informado sobre ser um dos contemplados do Vale-Brinde imediatamente após cadastrar seu cupom fiscal, tendo sua vitória considerada VÁLIDA após a conferência de todos os dados conforme as regras da promoção. Até esta conferência ser finalizada, o status do seu prêmio constará como EM ANALISE.

A conferência de todos dados é feita em todo dia útil (de segunda a sexta), considerando sempre o primeiro dia útil seguinte à sua vitória. Após esta validação, em até 24h um contato será feito por e-mail com o ganhador para providenciar o envio do prêmio. Exemplo prático:
1) um ganhador de uma terça-feira terá seus dados validados na quarta-feira (dia seguinte) e, em até 24h, receberá o contato por e-mail para providenciar o envio do prêmio.
2) um ganhador de um sábado terá seus dados validados na segunda-feira (primeiro dia útil seguinte) e, em até 24h, receberá o contato por e-mail para providenciar o envio do prêmio.

A relação de todos os ganhadores, após a validação dos dados, para ambas as modalidades, será divulgada no site da promoção.

Além disso, os ganhadores serão avisados desta condição por e-mail para envio dos documentos para providenciar a entrega do prêmio.

Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais dastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.

Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu CPF e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, e pela barra de rolagem da página ir até a seção MEUS NUMEROS DA SORTE.

Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos Bem Brasil participantes.

Existem diferentes tipos de notas/cupons fiscais, em que os nomes e os números variam. As principais formas encontradas nacionalmente são: COO, CCO, CCF, DANFE NFC-e e EXTRATO SAT.

Para a nota/cupom fiscal modelo SAT, digite o número do extrato.

Se sua nota/cupom fiscal for DANFE NFC-e, o número se encontra abaixo do campo “ÁREA DE MENSAGEM FISCAL”, na informação “Número”.

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, digite o CPF para receber um link em seu e-mail cadastrado na promoção e realizar a redefinição da senha.
Além da Caixa de Entrada, verifique a Caixa de Spam e o Lixo Eletrônico.

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Ligue para 0800 707 8015, nosso horário de atendimento é das 7h às 12h e de 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriado, ou acesse o Fale Conosco em www.bembrasil.ind.br/promo e envie suas dúvidas sobre a promoção.